segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Gordo é gente!

Engraçado isso. O que mais eu queria na vida era fazer esse blog. Espalhei aos 4 cantos do mundo que faria o danado e quando finalmente fiz, não encontrei inspiração suficiente para demais postagens.

Mentira!

Desculpa esfarrapada de gordo! Sabem por quê? Porque gordo é preguiçoso! Gordo é encostado! Gordo é gordo e só por esse simples fato, ele já tem desculpas o suficiente para ser todas essas coisas. É trabalho demais postar algumas palavras na internet? Sim, pessoas.

Para vocês que são magras e usurpam a nossa vontade de viver!

Ou será mesmo que vocês todos, magros, acham que é fácil mover esses dedinhos carnudos e suculentos? O esforço para isso é enorme. Quem é gordo me entende. Manter esse corpinho gorduroso custa. E muito! Não é só comer e comer e comer e comer e comer. Existe todo um processo místico por trás disso.

Gordo é preguiçoso! Gordo é encostado! Gordo é gordo e só por esse simples fato, ele já tem desculpas o suficiente para ser todas essas coisas. Mas gordo é semi-vida! Gordo é amor. Gordo é cor. É religião. É algo a mais. Algo esse, que vocês magros, nunca terão o prazer de entender.

Gordo é gente!

E tenho dito!

Nenhum comentário: