quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Górdos do mundo, uni-vos!

Você deve estar pensando que isso é apenas um outro blog qualquer, onde um gordo sem vida social fica chorando as pitangas e postando poesias góticas e sem sentido, junto com parte mais ridículas, futeis e sem sentido de músicas down de bandas de merda com vocalistas gordas que ele curte e que você NUNCA ouviu, nem vai ouvir falar.

É aí que você se engana, caro leitor (a) punheteiro da internet. Este blog não é apenas sobre isso. É MUITO mais que o descrito a cima.

Em busca de um ideal, um obeso mórbido - da cidade de São Paulo - decidiu apoiar a causa mais polêmica de todos os tempos: a criação de Cotas Para Gordos™ em empresas, universidades, casas de burlesco e afins, com o intuito de recuperar a pouca auto-estima que fizemos questão de perder nesses anos a fio, comendo tudo que há de mais gorduroso, saboroso e perigoso nesse mundo.

Sim, amigos! Acreditem! Ninguém nasce gordo. Mas todo gordo nasce com um propósito: comer, engordar, fazer merda, enfartar e morrer. Por isso, exigimos o que é nosso por direito. Um mínimo de respeito aceitável: balanças que marquem mais de 130 quilos, catracas com mais de 125 cm nos coletivos, calças até tamanho 68, descontos em churrascarias, pomadas contra assadura gratuitas e afins.

Espero de coração (ou do que ainda restar dele), fazer dessa luta uma causa nobre e justa! E nada mais merecido para nós, aqueles que vivem com a impressão de que a próxima poderá ser a última e mais saborosa refeição.

5 comentários:

Pulga disse...

É issaeeeeeeeeee

Cotas para Gordos Já!
Porque Gordo também é gente!

by Jorge, O caminhoneiro

Anônimo disse...

Dan...esse texto foi tocante!

macaco disse...

Esse texto foi uma gordice mor.

Anônimo disse...

Estou sensibilizada... mas sou a favor!!! COTAS PARA GORDOS!!!
O objetivo é... colocar o Jô Soares no lugar do Clodovil (antes que ele resolva criar um projeto COTAS PARA BIXAS!)aí ele criará um projeto que será aprovado por outro gordinho infeliz. E tem mais! Podemos manifestar para que quanto mais células adiposas (q merda) a pessoa tiver maior será a chance de ela conseguir uma vaga!
Já que não dá pra ser preto, sejamos gordinhos! hiuahuia
PS. Antes que falem merda, eu não sou racista, foi apenas uma piada...até pq meu noivo é filho de negro!

Fábio R. disse...

Tu non me colocogu como cólaborador x.x

Seu...górdo.